04-02-2016, 10:55 AM
Pintei o teto da casa de amarelo, unico teto amarelo do bairro, bem discreto.
![[Imagem: b8DyNkr.jpg]](http://i.imgur.com/b8DyNkr.jpg)
Ontem vi que vc acabou vendendo um pacote de 4 sementes.
Parece que essas sementes não são mais rentaveis, mas que bom que vc achou um item de hw que vende bem.
Só buscando que vai se achando coisas boas.
Esquema de miner eh ficar somente nas leve de 160 pontos... sei lá como explicar, umas que tem que marcar certa quantidade de pontos, e tem bonus de 25%.
Antes fazia as de 320, que são 8 locais para farmar, mas ai vi que vale mais a de 160, que são apenas 4, é rapida e ainda ganha bonus de velocidade.
![[Imagem: b8DyNkr.jpg]](http://i.imgur.com/b8DyNkr.jpg)
Yukarius escreveu: Sudit, não tive sorte com as Mandrake Seeds. Até agora não vendeu.![]()
Mas achei sem querer um outro item que tem um preço razoável e parece que está com bastante procura.
Já vendi um monte e coloquei mais a venda. Só que precisa da expansão, pois fica em Coerthas Western Highlands.
Estou upando os crafts na marra, pegando todos os ingredientes em HQ. Dor e sofrimento.
Ontem vi que vc acabou vendendo um pacote de 4 sementes.
Parece que essas sementes não são mais rentaveis, mas que bom que vc achou um item de hw que vende bem.
Só buscando que vai se achando coisas boas.
InuK9 escreveu: Velho, pra mim craft é divertido, mas só quando vc ta no lv máximo e tem gear pra fazer os itens. Upar é uma merda e não mudou nada no Heavensward.
Estava upando Miner agora e já notei que levequests pra gatherer upa mais lentamente que crafter, porém vc não gasta nada com elas. O único problema é que são repetitivas pra cacete.
Estou upando miner só pra pegar mapas, e estou upando armorer pela conveniencia de consertar minha armor no meio da raid e pra fazer altos glamoures.
Esquema de miner eh ficar somente nas leve de 160 pontos... sei lá como explicar, umas que tem que marcar certa quantidade de pontos, e tem bonus de 25%.
Antes fazia as de 320, que são 8 locais para farmar, mas ai vi que vale mais a de 160, que são apenas 4, é rapida e ainda ganha bonus de velocidade.