17-02-2016, 08:23 AM
<div align="center">Rise of the Tomb Raider</div>
![[Imagem: rottr_2016_02_11_03_193q6e.png]](http://abload.de/img/rottr_2016_02_11_03_193q6e.png)
![[Imagem: rottr_2016_02_11_03_23pppl.png]](http://abload.de/img/rottr_2016_02_11_03_23pppl.png)
![[Imagem: rottr_2016_02_11_05_4imoxj.png]](http://abload.de/img/rottr_2016_02_11_05_4imoxj.png)
![[Imagem: rottr_2016_02_11_06_36wpav.png]](http://abload.de/img/rottr_2016_02_11_06_36wpav.png)
![[Imagem: rottr_2016_02_16_13_5eno2f.png]](http://abload.de/img/rottr_2016_02_16_13_5eno2f.png)
![[Imagem: rottr_2016_02_16_13_5z2ox3.png]](http://abload.de/img/rottr_2016_02_16_13_5z2ox3.png)
![[Imagem: rottr_2016_02_16_16_3b2rqz.png]](http://abload.de/img/rottr_2016_02_16_16_3b2rqz.png)
![[Imagem: rottr_2016_02_16_16_42tr0j.png]](http://abload.de/img/rottr_2016_02_16_16_42tr0j.png)
As implementação das opções de AA desse jogo são muito ruins. Tem o FXAA, que é meh, o SMAA, que ficou bem ruim, e o SSAA, que assim como no outro jogo, fica uma bosta. Melhor fazer downsampling e usar o SMAA do reshade, que melhora, mas não muito. Todas elas são horríveis na hora de aliviar o aliasing da vegetação.
![[Imagem: rottr_2016_02_11_03_193q6e.png]](http://abload.de/img/rottr_2016_02_11_03_193q6e.png)
![[Imagem: rottr_2016_02_11_03_23pppl.png]](http://abload.de/img/rottr_2016_02_11_03_23pppl.png)
![[Imagem: rottr_2016_02_11_05_4imoxj.png]](http://abload.de/img/rottr_2016_02_11_05_4imoxj.png)
![[Imagem: rottr_2016_02_11_06_36wpav.png]](http://abload.de/img/rottr_2016_02_11_06_36wpav.png)
![[Imagem: rottr_2016_02_16_13_5eno2f.png]](http://abload.de/img/rottr_2016_02_16_13_5eno2f.png)
![[Imagem: rottr_2016_02_16_13_5z2ox3.png]](http://abload.de/img/rottr_2016_02_16_13_5z2ox3.png)
![[Imagem: rottr_2016_02_16_16_3b2rqz.png]](http://abload.de/img/rottr_2016_02_16_16_3b2rqz.png)
![[Imagem: rottr_2016_02_16_16_42tr0j.png]](http://abload.de/img/rottr_2016_02_16_16_42tr0j.png)
As implementação das opções de AA desse jogo são muito ruins. Tem o FXAA, que é meh, o SMAA, que ficou bem ruim, e o SSAA, que assim como no outro jogo, fica uma bosta. Melhor fazer downsampling e usar o SMAA do reshade, que melhora, mas não muito. Todas elas são horríveis na hora de aliviar o aliasing da vegetação.