12-03-2016, 03:14 PM
Tomb Raider recebeu um update com algumas novidades interessantes. Suporte a DX12, suporte a 3D estereoscópico, novo tipo de oclusão de ambiente (só funciona em DX11) e ferramenta de benchmark.
Quase tudo no máximo (menos HBO+ e textura, que está no high)
g1 970
i5 4670k
DX11:
![[Imagem: 1d76ae471322218.jpg]](http://thumbnails114.imagebam.com/47133/1d76ae471322218.jpg)
DX12:
DX12 com overzim
Quase tudo no máximo (menos HBO+ e textura, que está no high)
g1 970
i5 4670k
DX11:
![[Imagem: 1d76ae471322218.jpg]](http://thumbnails114.imagebam.com/47133/1d76ae471322218.jpg)
DX12:
![[Imagem: 46ea0a471322210.jpg]](http://thumbnails114.imagebam.com/47133/46ea0a471322210.jpg)
DX12 com overzim
![[Imagem: ad3639471334565.jpg]](http://thumbnails114.imagebam.com/47134/ad3639471334565.jpg)