16-03-2016, 09:51 AM
SoraKH escreveu: Essa Final Fantasy é mais realista, então faz sentido ele ter um tipo de design diferente. E nessa foto que eles postaram, eles não especificaram se era um gato por exemplo, só chamaram de monstro fofinho.Eu acho que ta mais para um personagem "importante" do jogo do que para um Moogle. Não acho que eles vão mudar os moldes do mascotinho da Square. Ao meu ver o Moogle vai continuar como sempre foi. Isso aí deve ser outra coisa.
Edit: eles ainda colocaram a palavra "monstro" entre aspas.
Caiops escreveu: Eu nem falo nada do cara discutindo Type 0, é claro que ele não entendeu nem 90% da história, infelizmente muitos terminam Type 0 e o criticam seu enredo porque não entenderam, mas se eles fossem atrás, vendo as cenas extras no Crimson Codex e vendo a outra rota no NG+, eles provavelmente mudariam de ideia.Questão não é entender ou não a história. E se precisa de NG+ para isso, deveriam ter feito um game que lhe desse interesse de jogar depois de várias horas de boring infinito. Querer fazer o NG+ de um game que vc zerou arrastado é coisa de gente maluca.
Setsuna94 escreveu: Já tivemos gameplay com Gato. Deve ser o próprio.Tbm acho que ta mais para algo assim. Pelo menos eu descarto total isso ser um Moogle. Seria a mudança mais ridícula de toda a série.
Posseidon escreveu: Type-0 é uma bosta! Vamos juntar forças, summon Bio pro tópico também.O Type-0 foi hype infundado. Jogo bosta do caraleo.
Não tem jeito, acho que nunca vão superar Final Fantasy Tactics como o melhor spin-off da série (eu nem gosto de jogos táticos). Na verdade eu prefiro Dissidia como meu spin-off favorito, mas se gostasse muito de estratégia certeza que colocaria Tactics no topo.
Tem uns legais também, como Final Fantasy: Crystal Chronicles de Game Cube que tem uma arte, OST e mundos excelentes, mas pena que tenha um combate tão raso. Não gosto da Compilation of Final Fantasy VII. Acho que o mais recente que curti de um spin off de Final Fantasy foi o Explorers do 3DS, mas também tem muitas características bem rasas. Outro legal também de recentes foi o Teatrinho, mas o segundo, o primeiro tinha pouca música.
Ah, tem também os simpáticos jogos do Chocobo, gostei bastante daquele conjunto de minigames daquele jogo do DS, e também curti o Mystery Dungeon do Wii.
Tactics