18-03-2016, 06:55 PM
Outras coisas que acontecem e que dá vontade de chorar:
1) Quando as pessoas estão morrendo, elas correm em direção oposta a do healer. Mesmo que o healer esteja marcado.
2) Quando o healer morre, ninguém volta pra base e continuam batendo como se nada tivesse acontecido, aí morrem em seguida.
3) Com tempo de sobra e ganhando, as pessoas insistem em invadir a base adversária pra ficar perseguindo, o que dificulta a minha vida porque fica sem as proteções. E o mais legal: se uma pessoa estiver morrendo, ela sobe as escadas pra fugir, eu fico impossibilitado de dar target e ela acaba morrendo em seguida.
4) Ignoram o healer adversário e deixa ele livre curando. Se você falar no chat é ignorado também.
5) Ninguém pega a segunda rodada de buff. Quando pegam, quem tem muita medalha pega o buff de ataque e quem não tem nenhuma pega o de defesa.
6) Tanks não pegam as medalhas, deixam pro DPS que morre muito mais fácil. Quando pegam, resolvem fazer um 4x1 mesmo que estejam com 9 stacks de invulnerabilidade e com menos de 1 minuto pra acabar a partida, ao invés de ir campar.
1) Quando as pessoas estão morrendo, elas correm em direção oposta a do healer. Mesmo que o healer esteja marcado.
2) Quando o healer morre, ninguém volta pra base e continuam batendo como se nada tivesse acontecido, aí morrem em seguida.
3) Com tempo de sobra e ganhando, as pessoas insistem em invadir a base adversária pra ficar perseguindo, o que dificulta a minha vida porque fica sem as proteções. E o mais legal: se uma pessoa estiver morrendo, ela sobe as escadas pra fugir, eu fico impossibilitado de dar target e ela acaba morrendo em seguida.
4) Ignoram o healer adversário e deixa ele livre curando. Se você falar no chat é ignorado também.
5) Ninguém pega a segunda rodada de buff. Quando pegam, quem tem muita medalha pega o buff de ataque e quem não tem nenhuma pega o de defesa.
6) Tanks não pegam as medalhas, deixam pro DPS que morre muito mais fácil. Quando pegam, resolvem fazer um 4x1 mesmo que estejam com 9 stacks de invulnerabilidade e com menos de 1 minuto pra acabar a partida, ao invés de ir campar.