01-04-2016, 12:05 AM
Wander escreveu: (31-03-2016, 10:06 PM)Backstreet Boys demais, ne? Mas o mundo do jogo e o battle system parecem bons.Não é nem o fato de ser Backstreet Boys. Isso eu ignoro, até pq tô acostumada com o estilo da Square (e do Nomura). Mas eu ainda não vi muita coisa que me anime com esse jogo. Meu maior problema é com o sistema de batalha... Desde o Episode Duscae, eu acho péssimo. Pra mim tá muito automático. Muito action e pouco RPG.
Isso me desanima bastante, ainda mais quando o último capítulo single de Final Fantasy, o XIII, tem um dos melhores sistemas de batalha da série. O 13 é todo cagado em muitos aspectos, mas se tem algo que eles acertaram de forma brilhante foi o sistema de batalha. É talvez o meu favorito em toda a série.
Enfim. Devo comprar o XV day one de qualquer maneira. Só não encontrei nada que me deixe muito animada com esse jogo. Belíssimos gráficos, mas gameplay bem mais ou menos. Espero que a versão final me surpreenda.
Gbraga Returns escreveu: (31-03-2016, 10:10 PM)Nem com esse trailer bonito mostrando como o menino Noctis foi forçado a crescer e se tornar um rei pro seu povo desamparado?Nem com isso.

Okira escreveu: (31-03-2016, 10:32 PM)Pelo menos gostou do Batmóvel?Meh.