10-04-2016, 02:01 PM
Masamune escreveu: (10-04-2016, 01:08 PM)Claro que os consoles são prioridade, cara. Ou melhor, fazê-los rodar a versão PC com a menor quantidade de perdas possível. Isso a versão PC que eles com certeza já possuem lá pronta. Nem duvido que a que sair tenha downgrade, ficando mais parelha com a dos consoles, contudo. Sendo feita em paralelo que nada. Mas vamos ver. Fato é que em setembro receberemos a versão inferior. E depois vão vender o jogo de novo.
E qto ao papo de Versus > XV, supre, PLS! A essa altura n perceber que foi mais PR do que qq outra coisa? É como falam, Versus recebeu um soft cancel lol Claro que mto do planejamento foi aproveitado (e outro bom tanto descartado). Mas quem acompanha sabe q é um projeto do zero na prática. No máximo dá pra chamar versus de concept design.
Sobre as evoluções dos consoles, we'll see. Pra mim se vc pegar os antigos comentários do Iwata sobre o NX e a apple fica mto claro q eles querem consoles descartáveis em menos tempo e n só a Nintendo. Tomara q n, ne. Mas acho q o FFXV vai ser um dos primeiros chamarizes dessa prática. A de q vc vai precisar de um PS4k pra rodar "a versão como os devs imaginaram" e escancarar q a gen atual está defasadíssima.
No problem. Let's agree to disagree.
Quanto as estrategias das fabricantes, eu ainda bato na tecla que cada uma vai bater na porta do mercado cada uma com sua proposta. Não dá para descartar nada, vero. E o FFXV se não tiver um lançamento com uma versão mais otimizada pode ser terrível para o marketing, qualquer que seja o marketing da SE. Um boca a boca negativo pode fuder até mesmo com o interesse em melhores versões.