13-04-2016, 03:07 AM
Braguinha arrasou.
vinicius7 escreveu: (12-04-2016, 08:26 PM)O conteúdo está muito bom, mesmo. Só comentei da duração pois no último review do canal seus que eu vi, fiquei com um pouco de preguiça do tamanho, coisa que não aconteceu nesse preview...
Não sei direito se vocês definiram algum padrão, mas não poderia ser interessante dividir o review por partes, como nas revistas antigas (história, jogabilidade, gráficos, replay), dando possibilidade para usuário de navegar direto para ela, por exemplo? Segurar alguém por 10min em um vídeo do YouTube deve ser uma tarefa complexa...
E nem precisa ser mais divertido, pelo menos pra mim. Gostei muito de ver vocês apostando mais no conteúdo que na forma.
Então, é que dividir assim deixa a parada meio artificial, e a ideia é ser algo mais natural e mais profundo mesmo, quando eu digo mais divertido, é deixar a parada mais gostosa de assistir, pra não parecer ter tanto tempo.
DrPeri escreveu: (12-04-2016, 10:53 PM)Granja, faz um review desse jogo novo Stories: The Path of DestiniesEsse não saiu pra PC ainda, acho, rs.