17-04-2016, 04:28 PM
Uhtred escreveu: (17-04-2016, 09:42 AM)Sinistro, você achou Battleborn bonito? Ele me pareceu muito um jogo de X360 maximizado.
Eu gostei muito do jogo e concordo em muito com as duas principais críticas. O jogo em primeira pessoa atrapalha e muito o combate, principalmente para quem joga de melee. A quantidade de cores do mapa e minions também atrapalha muito, visto que muitos dos heróis são pequenos.
Sobre a questão da TD eu discordo, não acho que o jogo fique travado, creio que funcione apenas para evitar o fim da partida em cinco minutos. Claro que os level design disponíveis não ajudam tanto a defender o sistema, mas ainda sim achei interessante por capacitar uma pequena dificuldade ao time inimigo e te dar a chance de evoluir o personagem.
Pô, eu achei o jogo lindão demais e muito bem optimizado no PC também, mesmo com Physx no máximo rodou sem quedas aqui. Visual é cartoon né, então não tem super texturas nem nada, mas achei bem digno de next gen viu. Curti pra caramba o visual

Sobre o lance de TD, joguei só umas 6 horinhas né. Mas a maioria das partidas que eu ganhei/perdi acabaram por tempo. Posso ter colocado a culpa erroneamente nesse aspecto, teria que jogar mais pra ter certeza né. Também achei a ideia interessante.