13-05-2016, 10:35 AM
Nerdscape escreveu: (13-05-2016, 10:02 AM)Eu ainda me impressiono bem mais com os personagens que com os cenários, mas claro, é algo que pode mudar quando eu jogar.
Ryse é lindo pra cacete, as textura de rosto dos personagens tão quase no mesmo nivel do Uncharted (Uncharted tem uma animação superior), mas é como você falou, ele é bem linear e os cenários são bem fechados e tal, mais fácil trabalhar esses detalhes, tanto em personagens como em cenários.
Gostaria de um Ryse 2, ainda que fosse linearzão como o primeiro.
The order não comento, nada nesse jogo me atrai.
Os personagens estão fodas de bem feitos mesmo. E olha que quando a ND anunciou que não teria cutscenes gravadas, que tudo seria em tempo real, eu fiquei um tanto cético quanto a qualidade dos mesmos. Se iria bater ou mesmo igualar a The Order ou Ryse. Bom, resultado é que ele não só igualou, mas bateu e ainda com uma margem boa. E além dos cenários não serem corredores, ainda temos cutscenes em tempo real. Tem partes que a transição da cutscene para o gameplay não existe. A câmera se afasta e você já está no comando do jogo. Isso é mais um ponto que distância de Ryse. Pelo que eu me lembre The Order as cutscenes são em tempo real também.
Tenho Ryse no PC e The Order. Ambos são muito bonitos. The Order um pouco mais pela iluminação e animação melhores. Quanto ao jogo em si, acho ambos medianos. Falharam feio no gameplay.
Uncharted 4 é o que eu esperei desses jogos. E ainda elevando ainda mais o nível técnico. Pode acreditar, os cenários não ficam atrás dos personagens. Como eu já disse, é uma escala de progressão. O que vem na frente é mais foda que o anterior...