25-05-2016, 08:27 AM
(Última alteração: 25-05-2016, 08:31 AM por Nickelodeon.)
DrPeri escreveu: (25-05-2016, 08:17 AM)Também gostaria. Esse jogo ia ficar muito foda no PC, mas acho bem difícil, mesmo.
Mas quem sabe? Não sei o quanto pesa a opinião da publisher na decisão de lançar ou não em outras plataformas, mas creio que pela SE lançava até pra microondas
Ultimamente a Square-Enix tem demonstrado dar mais apoio pro PC do que pro Xbox One, o foco deles ainda são as plataformas PlayStation mas dá pra ver que o PC melhorou no mercado de JRPGs enquanto o público de Xbox continua não dando bola pra isso.
É por isso que eu insisto nessa frase: "Se Final Fantasy XV vai sair pra Xbox One, não tem motivos pra não sair no PC também", o problema é que a versão pra consoles Xbox já tava sendo prometida desde os tempos de Final Fantasy XIII Versus, enquanto o time principal da S-E pode ter dificuldade de do nada ter que trabalhar em mais uma plataforma que eles podem não ter experiência, e o diretor já falou que se é pra sair uma versão pra PC, ele não quer um port puro, ele quer melhorias.