31-05-2016, 02:11 PM
(Última alteração: 31-05-2016, 02:12 PM por supremejin.)
Gbraga Returns escreveu: (31-05-2016, 09:52 AM)Cortas coisas pra rodar melhor é otimizar também, filho. O elemento mais importante em otimizar jogos é julgar o custo x benefício das coisas.
Se você compara a demo que travou de Uncharted 4 com a mesma parte no jogo final, vai notar alguns elementos inferiores, mas no geral tá até melhor, justamente porque cortaram coisas que pesam mais do que valem a pena, e melhoraram outros aspectos que fazem muito mais diferença.
É que lá eles já trabalhavam com 30fps relativamente estáveis, aqui não tem muito o que melhorar depois dos cortes, porque a performance ainda tá um lixo inaceitável.
Mas aí vc está indo do céu ao inferno. Uncharted 4 é título melhor polido desta geração e com isso não quero dizer que seja perfeito, mas exigir um nível de otimização que a ND fez de outras developers seria até injusto, principalmente, para títulos multis em que não há uma real dedicação em um único hardware.
O que eu digo é que faltam poucos meses para ser lançado, menos tempo ainda para ir a Gold e os caras ainda não sabem o que precisam fazer para ter um framerate estável. Então sim, minha crítica quanto a má otimização é válida porque nessa altura do campeonato, a fase de "capação" já deveria ter sido deixada pra trás faz tempo.