08-06-2016, 11:35 AM
Germano escreveu: (08-06-2016, 10:54 AM)Sim, no caso desses você tem razão e poderia ter citado jogos mobile nos quais touch caiu como uma luva. Todavia eu estava pensando nos jogos ainda mais antigos, gerações 8 16 e 32 bits, quando touch screen ainda era coisa de ficção científica para a maioria. Embora até deva ter um ou outro que funcionaria bem com touch ( pensei agora em um jogo de Mega chamado Haunting Starring Powterguy, alguém aqui também jogou isso? ) , a vasta maioria demanda um controle físico.
Quando pensei nisso, pensei na fase das motos. Se conseguisse passar dali com touch acho que passo qualquer coisa.
Vai ser exatamente nessa parte que você vai ter problema pra passar

Dá pra jogar no touch suave vários jogos (já fechei Sunset Riders e Cadillac And Dinosaurs no cel, só pra citar beat'n up), mas qualquer parte que exija agilidade e/ou precisão fica muito zoado, se não ficar impossível (parte da moto do Battletoads acho que é uma delas).
Mario 64 eu fechei com 119 estrelas jogando no touch, a última estrela eu tive que dropar (100 moedas na Rainbow Ride) por ser impossível pegar a tempo as moedas azuis na parte que ativa o canhão.
Já esse Haunting Starring Polterguy eu não joguei, mas pelo vídeo que vi ele não deve perder muito na tela de toque por ser um jogo mais lento...