27-07-2016, 11:37 PM
(Última alteração: 27-07-2016, 11:40 PM por Nickelodeon.)
Maedhros escreveu: (27-07-2016, 11:11 PM)A gente tem a ilusão de que ganha dinheiro com as cartas, até ganha uma mixaria de vez em quando, mas sempre acaba gastando muito mais.
No fim só o gordão que ganha dinheiro de verdade com isso.
Peraí, mesmo se você não for investidor, apenas comprar os jogos que você quer jogar, vender as cartinhas que você recebe apenas jogando quando quer e vender os pacotes que você recebe de graça, e não liga muito se o jogo que você comprou tem cartinhas ou não, então você tá saindo no lucro pois não gastou nada nelas, são apenas um dinheirinho extra que você ganha com sua jogatina.
O que pode fazer você perder dinheiro é o investimento baixo, ficar comprando jogo barato por centavos pra nem jogar, só pegar cartinhas e vender tudo, o lucro pode não vir, e lembrando, tem que deixar o PC ligado e largado por umas 3 ou 4 horas, pense em quanta energia elétrica isso gasta? E claro, você podia ir jogar outra coisa, esses meus investimentos dão trabalho mas eu não preciso gastar horas do meu tempo pra ganhar alguns centavos.
Tem uns programas pra ficar idle, não sei como eles funcionam, mas acho que não precisa deixar o PC ligado pra isso ou pode fazer outras coisas, lembrando que uma vez a Valve puniu jogadores que usaram programas de idling no Team Fortress 2, mas não lembro deles fazerem o mesmo com cartas.