14-08-2016, 07:03 PM
(Última alteração: 14-08-2016, 07:08 PM por SamasosukE.)
Caiops escreveu: (14-08-2016, 06:55 PM)Nossa, o trailer de 2013 é tão perfeito, de tempos em tempos em ainda assisto ele, ele tem um ritmo muito bom, e mostra muito bem tanto da história, ambientação, quanto gameplay.
Agora o Tabata me trás um trailer com dubstep de um tal de Eletrojack, mostrando o Noctis em cima de um chocobo em um campo com grama claramente mal feita, meu Deus, eu não aguento mais acompanha esse jogo, é só desgraça atrás de desgraça.![]()
Exatamente o que sinto, assisto o trailer da E3 2013 e fico eufórico porque é a sensação que ele passa de te fazer comprar pela epicidade que jogo poderia ter. A mesma sensação quando teve anuncio de FFXII; FFXIII(mesmo em suas falhas, teve puta marketing) e outros grandes jogos.
Porém no decorrer deste jogo ficou tudo morno, até as Scans de FFXV na famitsu/ dengeki é desinteressante, as informações passadas são insossas.
* Todos os trailers sobre a direção do Tabata são uma tragédia, principalmente os do Uncovered que são melhorzinhos (Nota 5). A questão de sempre mostrar os mesmos cenários fica um impressão de jogo rushado;
* Agora com este adiamento confimando-se, como fica? Com todo esse marketing péssimo que a equipe do Tabata faz para vender FFXV, como eles vão recompensar a negatividade que isso pode ocorrer para este jogo no lançamento e segurar ainda mais o interesse dos jogadores?
* E quanto mais atrasa o lançamento de FFXV mais demora para FFXVI ser anunciado!