23-08-2016, 05:46 PM
InuK9 escreveu: (23-08-2016, 05:37 PM)Eu tava na mesma situação que vc e fui atrás do suporte online por chat (que por sinal é difícil pra caralho de achar)
Então eu conversei ccom um cara la e disse que esqueci da minha resposta secreta e talz e ele disse que podia fornecer se eu desse o CEP correto, eu tinha alguns que uso pra criar contas americanas mas nenhum bateu, ou seja, perdi o CEP.
Então ele falou que o único jeito era mandar um documento oficial que lhe identificasse para um certo email (não lembro do email agora, sorry) e esperar uns 5 dias, depois voltar pro mesmo chat dizendo que mandou o email.
Fiz isso e quando voltei pro chat (era outro atendente), expliquei o que fiz e ele mandou minhas informações sem problemas.
Não sei se o primeiro atendente era um cuzão ou se é o procedimento padrão.
Será então se esse CEP que eu tenho for o certo nem preciso mandar o RG? Bom, pelo menos sei que mesmo sem ter o CEP posso mandar o RG BR. UM verdadeiro cu esse sistema da Square Enix, devia ser tudo por e-mail, se tu teve problemas de invasão nele, problema exclusivamente seu. Querem colocar mil barreiras (já vi gente que usa aquele TOKEN e ele quebrou e não conseguia acessar mais nada. Quanta frescura).
Valeu mesmo. Amanhã quero resolver logo isso antes que mudem o tipo de recuperação.
Você se lembra como eu falo RG Brasileiro em inglês? Não deve ser apenas traduzir ''Registro Geral Brasileiro'' ao pé da letra.