04-09-2016, 08:22 PM
Posseidon escreveu: (04-09-2016, 06:55 PM)Derrotei o Ifrit, minha primeira batalha mais séria. Muito boa, consegui minha décima recomendação de jogadores no fim da batalha. Bem que falam que essas batalhas especiais são fodas, imagino as outras se essa é apenas a primeira.
As vezes eu tomo umas ações, tipo na quest das minas, que quando o chefe manda minions eu ataco eles enquanto os outros tomam cabo do chefe. Mas hoje teve um que me pediu pra concentrar no chefe, o problema é que ia lotar de minion atacando. Bom, ele deve saber dar conta disso. Ai concentrei no chefe, mas foi a mesma coisa de sempre, vencemos. Complicado seria se fosse em uma batalha mais difícil.
Mais pra frente terá bosses com mecânicas mais punitivas. Esse da coperbell mines pode ser ignorado facilmente mesmo e se concentrar no boss.
Mas quando vc chegar em cutter's cry, Temple of Qarn, Stone Vigil verá que terá mecânicas que não podem ser ignoradas.
Quanto ao Ifrit, prarabéns, na minha opinião é a luta mais fraca de todas (OST do ifrit é lixo), mas Garuda e Titan são muito melhores.