Devil escreveu: (19-09-2016, 08:57 AM)Traduziram pra africaner antes de passar pro inglês?
Tomaram liberdades demais na localização. Algumas liberdades sempre tomam, mas isso significa que mudarão ainda mais já em cima do muito alterado script americano.
Prompto japonês, na abertura: Noct, come here, we need to hide!
Prompto alemão: We need to hide to come up with a plan!
Prompto americano: We'll play hide and seek with him!!!
Nenhuma foi uma tradução literal, mas é bem claro qual das duas é a retardada mental e qual é uma localização feita por pessoas normais.
Nerdscape escreveu: (19-09-2016, 09:07 AM)Amigo qual a chance que tu acha que tem disso não acontecer?
Até que boas, visto o lançamento simultâneo e as constantes mudanças em diálogos ainda esse ano. Se fossem esperar até a localização americana estar pronta pra começar as outras, daria mais trabalho.
Mas isso diz mais em relação às localizações que incluem dublagem. Como PT-BR é só legenda, pode ser qualquer coisa.
thiagoas escreveu: (19-09-2016, 09:07 AM)A minha maior dúvida é se o ps4 pro será capaz de rodar o jogo a 60 fps, quanto vocês acham que vai estar o pro aqui no lançamento? De repente vale a pena trocar, posso vender meu ps4 e pagar a diferença. rsrsrs pois gostei muito do visual do jogo agora e em uma tv 1080p ?
Sem chance de 60fps.