Bom do PC é que você pode usar softwares externos pra travar a 30, caso queira. O meu problema não é uma preferência que eu discordo, meu problema é quererem forçar essa preferência nos outros. Nunca vi ninguém defendendo que o RTSS não deixe travar framerate a 30, o que vejo é consolista butthurt quando vê PCista pedindo pra jogo X não ter framerate travado a 30.
Prefere 30fps? Ok, trava com algum software ou joga nos consoles e seja feliz, mas não vem com argumento cretino que ignora diferenças entre um fodendo filme e um jogo, com imagens geradas em tempo real, controle de câmera diferenciado e interatividade, pra defender jogos que não dão opções. Com as devidas exceções, claro, como jogos que atrelam animações ao framerate. Também acho cretino quando ficam chorando por causa de um jogo que simplesmente não tem como rodar a 60.
Fora que, né, 30 vs 60 in 2016 LUL
60fps já é o framerate baixo hoje em dia
Quero uma TV gsync
Prefere 30fps? Ok, trava com algum software ou joga nos consoles e seja feliz, mas não vem com argumento cretino que ignora diferenças entre um fodendo filme e um jogo, com imagens geradas em tempo real, controle de câmera diferenciado e interatividade, pra defender jogos que não dão opções. Com as devidas exceções, claro, como jogos que atrelam animações ao framerate. Também acho cretino quando ficam chorando por causa de um jogo que simplesmente não tem como rodar a 60.
Fora que, né, 30 vs 60 in 2016 LUL
60fps já é o framerate baixo hoje em dia

Quero uma TV gsync