06-10-2016, 07:52 PM
(Última alteração: 06-10-2016, 07:55 PM por supremejin.)
Granja escreveu: (06-10-2016, 07:45 PM)O que uma coisa tem a ver com a outra, cara? Ninguém tá falando que é um lixo trabalhar na ND, e sim que a indústria tem um problema com crunch no geral. Não tem necessidade de ficar tão defensivo. Tu veio falar que trabalho alheio é bosta porque eu disse algo que é consenso entre toda a comunidade de desenvolvedores. Não é porque eles "conseguem" lidar com isso que deviam.
Also, engraçado citar indie sendo que eles estão quem entre mais trabalha nessa indústria.
Não é defensivo, véio. Tu me quotou do nada para dizer que meu post é só em função de ismo, não é. O problema de crunch existe para todos aqueles que trabalham com prazos, com metas. É um consenso que todos reconhecem e ninguém faz nada para mudar à respeito. Isso é que é o mais triste porque não existe solução, capitalismo funciona desta forma.
E com certeza, os indies trabalham pra caralho, sobrevivência é no dia a dia. A vantagem de não ter chefes no seu ouvido para ter seu próprio estúdio tem seu preço também. Mas cada um faz o que achar melhor, escolhas.