07-10-2016, 11:40 AM
Viana escreveu: (06-10-2016, 05:34 PM)Então ta me criticando porque?
Nesse momento sei mais do jogo que você.
Ou seja, sua experiência com o jogo já está prejudicada porque você já tem opinião formada, mesmo que no final o jogo seja bom, você vai criticar.
Parabéns.
ToRvIk escreveu: (06-10-2016, 05:53 PM)Tu não tem opinião própria? Se guia sempre por review? Para né Viana. Vários jogos que a mídia tacou o pau eu amei e vice e versa. Se for assim Metal Gears Solid 5 é goty pela imprensa e não a merda que é e que todos que jogaram viram.
Gears of War foi o jogo que me fez comprar o Xbox 360. Eu nunca dei nada pelo Gears 4, desde que anunciaram, mas depois que vi as notas e li algumas coisas, resolvi arriscar no day one. O importante é que não estragaram a franquia. Na boa, fica bem foda reformular toda uma franquia que sempre foi TPS. E não é qualquer franquia, é talvez a segunda maior da microsoft. Muito complicado reclamarem de inovação, pq quando nego resolve inovar demais fazem merda. Tanto que Uncharted 4 não inova em praticamente porra nenhuma, só aquela corda, um irmão babaca sendo o pior personagem de todos e o pior final de todos os Uncharteds.
Como disse, esse fim de semana eu vou jogar e depois posto opiniões minhas e não baseadas em outros. Review só serve mesmo pra te nortear se o jogo é uma bomba ou não. Se a IGN deu 9.2 e outras deram 9 e 8 e até mesmo 7, pra mim já é o suficiente de jogar, como um bom fã da franquia.
Pessoal hoje nem lê review, se o jogo levou 7, nem vai ler porque. As vezes o cara dá uma nota mais baixa por algum que a gente vai jogar e nem ligar, é algo que pesa pra ele, mas não pra todo mundo, porque o review é uma avaliação pessoal.
Se o jogo é ruim, ele é ruim é ponto, mas ficar avaliando por nota é muita mongolice, só se todo mundo dá nota baixa, ai é outra coisa.