Relançamentos de Resident Evil 4, 5 e 6 vendem mais de 1,5 milhão de cópias às lojas
Todos só querem RE de verdade
#17
Dando um copy-paste num post antigo, muita gente reclama das mil versões de RE4, mas elas não foram tantas e nem tão desnecessárias:

GameCube: Primeira versão, tinha que existir.

PS2: Console mais vendido da geração, burrice perder as vendas com uma exclusividade para o GameCube.

PC (2007): Apesar do mercado de PC ser fraco na época, não fazia mal uma versão, foi a terceira a existir, pena que cagaram no port.

Wii: Versão não muito necessária pois já rodava a versão original de GameCube, mas muitos afirmam que teve melhorias suficientes pra justificar, muitos defendem até hoje que é a melhor versão.

PS3 e 360: Jogadores de Xbox nunca puderam jogar o jogo, portanto tudo bem, aproveitaram e lançaram pro PS3 já que é uma versão com gráficos melhorados, tá certo.

PC (2014): Nesse momento não era muito necessário qualquer outra versão, mas lojas como Steam estão vendendo muitos jogos antigos e juntando uma biblioteca enorme, e tá certa a Capcom ir lucrar com isso e fazer um lançamento digital, mas não dava pra vender a versão porca de 2007, usaram a do PS360.

Wii U: Nesse momento esse jogo já cansou, mas tecnicamente é a mesma versão do Wii rodando pela retrocompatibilidade, versão desnecessária, mas trabalho quase zero em botar numa loja digital.

Agora, as versões do PS4 e XONE que daí foram algo que ninguém pediu e não fez muita diferença, nesse ponto é muito difícil alguém nunca ter tido a chance de jogar, era só relançar a versão do 360 e PS3, no post original eu chutava que não iriam vender o suficiente pra justificar, mas pelo visto errei.

Não coloquei na conta as versões de celular, iOS, Android e Zeebo, são versões bem diferentes, leia-se capadas.

tl;dr: O povo reclama das várias versões de RE4, mas não contando as versões mobile e Zeebo, foram só 10, e só a do PS4 e XONE não foram necessárias.
Responder


Mensagens neste Tópico
RE: Relançamentos de Resident Evil 4, 5 e 6 vendem mais de 1,5 milhão de cópias às lojas - por Nickelodeon - 11-10-2016, 06:37 PM