Setsuna94 escreveu: (13-11-2016, 05:48 PM)Não acho que a culpa real é do hardware, Tomb Raider consegue fazer bonito tanto nos consoles quando no PC em ambos os jogos. Ubisoft já cagou tanto no PC quanto console.
Transparência é muito mais complicada de lidar com deferred shading. Com a complexidade dos cabelos desses jogos, dithering é a forma mais viável de ter uma transparência sem fuder a performance do jogo só com os cabelos.
Pro dithering ficar imperceptível, só com OGSSAA. Então PC parrudo ou PS4 Pro com downsampling.
Tomb Raider tem uma tecnologia toda por trás do cabelo, e mesmo assim era bem pesada no começo e não tem a mesma complexidade desses cabelos mongoloides, é só uma personagem cabiluda e é um cabelo liso pra baixo, não tem as zueiras do cabelo da Elise de AC Unity ou os cabelos de animu de FFXV.
Nos consoles é mais difícil de medir isso, mas no PC se você coloca a configuração mais pesada de cabelo e aproxima a câmera da cabeça da Lara, o framerate vai despencar. Imagina com 4 bonitões mais vilão na tela tudo cabiludo com os cabelos balançando e os caralhos. Tem condição não.
Com OGSSAA, você mantem a complexidade, mas reduz o "ruído":
![[Imagem: 2vz1BSU.jpg]](http://i.imgur.com/2vz1BSU.jpg)
![[Imagem: fyfb.png]](http://i.picpar.com/fyfb.png)