19-11-2016, 11:24 AM
(Última alteração: 19-11-2016, 11:41 AM por Kakashisan.)
InuK9 escreveu: (19-11-2016, 11:09 AM)Explica esse negócio de keys aí.Então, no caso de FF ainda exige um core. E eu não tenho mais saco para isso.
80% dos conteúdos endgame do FFXIV são pra casuais também. Os primals extreme são mediumcore e alexander savage é a única coisa hardcore que tem no jogo no momento.
Mas de resto, dungeons, raids de 24 man, alexander normal qualquer um faz.

Você deve lembrar que as dgs tinham nível normal e heróico né?
Adicionaram o mythic onde o nível é bem parecido com do cataclysm que para ser feito tem de respeitar mecânica, cc e etc.
Quando você finaliza ganha uma chave para fazer alguma mythic +.
As mythic + sao as dgs com dificuldade maior e com tempo para ser concluída, não há loit em boss só no final dela é a quantidade de loot depende do tempo restante.
E para cada morte você tem uma punição de 5s.
E a quantidade de baús ganho determina o próximo nível da chave (que sempre começa em 2)
A primeira chave te dá direito a mythic +2 onde os inimigos tem 8% a mais de dano é Life.
Eu por exemplo tô com uma chave +4 que tem o modificador de dano é Life em +26% e com um afixo extra. Bolstering -When any non-boss enemy dies, its death cry empowers nearby allies, increasing their maximum health and damage by 20%.
Ah se você falhar no tempo você tem de fazer a dg de novo para reativar a chave.
Edit: vai até+10 e é adicionado um segundo afixo no +7 e um terceiro no +10.