23-11-2016, 11:19 AM
Pelo que entendi, o wait mode se ativa quando você para com o Noctis. Então dá pra usar de diversas formas. Até pra facilitar desviar de ataques de bosses mais difíceis, por exemplo. Você fica parado, wait mode ativa, você decide qual inimigo atacar, que arma usar com base no libra e etc.
É que não dá pra usar com a mesma mentalidade que jogando sem ele.
Eu não pretendo usar o wait mode, e se estiver enfrentando um bichão zueiro e aí o Ignis usa Libra e fala que ele é fraco contra fogo, nem fudendo vou parar pra equipar Fire, quero que se foda. Já no Wait Mode isso não é problema, o jogo já tá parado mesmo. Equipa o bagulho e usa. E não precisa esperar pelo Analyze do Ignis, você mesmo tem Libra com Wait Mode.
É que não dá pra usar com a mesma mentalidade que jogando sem ele.
Eu não pretendo usar o wait mode, e se estiver enfrentando um bichão zueiro e aí o Ignis usa Libra e fala que ele é fraco contra fogo, nem fudendo vou parar pra equipar Fire, quero que se foda. Já no Wait Mode isso não é problema, o jogo já tá parado mesmo. Equipa o bagulho e usa. E não precisa esperar pelo Analyze do Ignis, você mesmo tem Libra com Wait Mode.