27-11-2016, 09:44 AM
Eita, o stream tá mostrando coisas que ainda não tem no update de 7gb. Acho que vai rolar um novo patch para o dia do lançamento, tipo um complemento.
No momento, quem está jogando diz que tem modos para o Pro: o HQ e o LQ lol
High Quality mode é o checkerboard de 1800p c/ upscale para 4K (como o de Rise of Tomb Raider) e o LQ para 1080p e com performance mais sólida para 30fps.
Um novo patch é esperado para dezembro em que a SE disse que está tentando 60fps para o modo 1080p.
Particularmente, depois de Tomb Raider rodando na minha tv aqui, eu vou no HQ fácil e fácil.

Luca escreveu: (27-11-2016, 09:28 AM)O meu deve chegar essa semana agora. Tem gente comprando já por aqui mas como eu peguei a versão especial na Amazon, terei que esperar mesmo. Bom que da tempo de lançarem um patch. lol
Sobre o game, já tem algum relato de diferenças significativa dele rodando no PRO?
No momento, quem está jogando diz que tem modos para o Pro: o HQ e o LQ lol
High Quality mode é o checkerboard de 1800p c/ upscale para 4K (como o de Rise of Tomb Raider) e o LQ para 1080p e com performance mais sólida para 30fps.
Um novo patch é esperado para dezembro em que a SE disse que está tentando 60fps para o modo 1080p.
Particularmente, depois de Tomb Raider rodando na minha tv aqui, eu vou no HQ fácil e fácil.