27-11-2016, 10:26 PM
Luca escreveu: (27-11-2016, 10:23 PM)Vc precisava pegar esferas que desbloqueavam os caminhos. Isso era bem legal. Ter que ir atrás de itens para abrir caminhos no sphere grid. E os personagens só ficavam com habilidades iguais se vc fizesse jogo power level. Andar no sphere grid inteiro com todo mundo é tarefa bem difícil.
O CC tinha uma evolução lixo. Era basicamente uma roleta mesmo. Evoluía na sorte. Tosco.
Na verdade o melhor sistema de evolução para mim é o do IX. Era o mais justo e era o que mais tronava os personagens distintos entre si. Mas dizer que o sistema de upgrade do X é ruim? No way!
Do IX é amor demais, personagens distintos que não eram escolhidos só pela skin, estímulo ao uso de armas mais fracas em nome de habilidades ao masterizar, o que dava boa variedade e desafio, além de recompensar a compra de todas ao invés de só a mais forte
Como os chefes davam muito AP, as vezes se lutava contra eles com arma não masterizada pra conseguir isso rápido