28-11-2016, 09:56 AM
Duvido que algum site vai dar 10. Vai ter uns dois 9 e olhe lá.
Brotherhood
Gostei demais dele
Kingsglaive eu gostei pela parte de lore mesmo, conhecer mais sobre o universo, e poder ver Insomnia com aquela qualidade foda de CG, mas reassistindo já foi bem mais maçante que o Brotherhood, que curti ainda mais na segunda assistida.
Por ser grátis, deveriam ter incluído no jogo também o Brotherhood. Quando o jogador estivesse naquela parte da história, ia habilitando os episódios pra ver no menu. Seria 11/10.
Yep.
InuK9 escreveu: (28-11-2016, 09:43 AM)Ontem assisti Kingsglaive, é bonzinho e deu pra ter um conhecimento prévio do Lore. Espero que personagens sejam citados ou apareçam no jogo depois.
Vou pro brotherhood agora.
Brotherhood

Gostei demais dele

Kingsglaive eu gostei pela parte de lore mesmo, conhecer mais sobre o universo, e poder ver Insomnia com aquela qualidade foda de CG, mas reassistindo já foi bem mais maçante que o Brotherhood, que curti ainda mais na segunda assistida.
Por ser grátis, deveriam ter incluído no jogo também o Brotherhood. Quando o jogador estivesse naquela parte da história, ia habilitando os episódios pra ver no menu. Seria 11/10.
InuK9 escreveu: (28-11-2016, 09:50 AM)Uma dúvida: Crown City = Insonnia(sei la como se escreve)?
Yep.