29-11-2016, 12:26 PM
Devil escreveu: (29-11-2016, 12:12 PM)Ontem joguei mais um pouco, peguei o carro e fiz uma side.
Não me incomodei com os comandos do carro, o jogo não é um GTA pra sair no meio dos mato atropelando os bicho tudo, afinal; então o comando automatizado me pareceu ok, me lembrou o gameplay do cavalo de SotC o jeito que ele não te obedece quando quer jogar o carro pra fora da pista
Resta saber como vai ser o controle do carro em modo airship, que como não tem estrada pra servir de trilho tem que ter gameplay mais livre mesmo.
Concordo sobre o carro nas duas coisas. Não me incomodou, mas se a airship for assim vai ser decepcionante.
Caiops escreveu: (29-11-2016, 12:14 PM)Caralho velho, 7 horas e vc ainda nem foi pra Galdin Quay? em uma hora na demo eu fui pra lá.![]()
Chegou a primeira noite in-game e eu não tinha nem saído do restaurante de Hammerhead ainda

Tem muito detalhe legal. Ouviu as zueiras do rádio?
Nos previews eu notei que nenhum jorno se deu ao trabalho de falar com o Dave depois de resgatá-lo e pegar o próximo objetivo. Ele fala sobre como mais criaturas "alteradas" têm aparecido, se parecendo com a espécie original, mas mais fortes e com algumas diferenças. No caso do dualhorn que a gente caça pra ele, são os olhos brilhantes e os chifres vermelhos.
Já no rádio, um dos programas tem a Sania como convidada, e ela fala sobre esse mesmo evento, chamando de mutações, e dizendo como vem ficando mais frequente esse tipo de indivíduo que tem diferenças em relação à espécie de que vêm, e são bem mais agressivos.
Imagino que tenha relação com a Plague of the Stars, e conforme as noites avançam e os dimonho vão tomando mais território, as espécies naturais de Eos começam a ser afetadas também, se tornando cada vez mais próximas dos daemons. Se for isso mesmo, boas chances de também ter algum efeito em humanos, e isso se tornar algum bois legal, rs.
Devil escreveu: (29-11-2016, 12:17 PM)Achei que tu ia madrugar de hoje pra amanhã, rs.
Será que tu fecha esse? Não vai ter mods pra fazer 1 milhão de ajustes.
Mas bem que queria um patch com hard mode pra já :c
Eu acordei 2:30 pra jogar, mas as 11 precisei sair pra trabalhar, rs. Tinha tirado o dia de folga, mas deu merda.
Hard mode seria uma boa. Ou pelo menos um item pra limitar level up, pra gente poder sempre se manter no level da main quest. Já tô vendo que a main pra mim só vai ter desafio nos últimos bosses, pela forma que jogo explorando.