29-11-2016, 12:37 PM
Gbraga Returns escreveu: (29-11-2016, 12:26 PM)Concordo sobre o carro nas duas coisas. Não me incomodou, mas se a airship for assim vai ser decepcionante.
Chegou a primeira noite in-game e eu não tinha nem saído do restaurante de Hammerhead ainda
Tem muito detalhe legal. Ouviu as zueiras do rádio?
Nos previews eu notei que nenhum jorno se deu ao trabalho de falar com o Dave depois de resgatá-lo e pegar o próximo objetivo. Ele fala sobre como mais criaturas "alteradas" têm aparecido, se parecendo com a espécie original, mas mais fortes e com algumas diferenças. No caso do dualhorn que a gente caça pra ele, são os olhos brilhantes e os chifres vermelhos.
Já no rádio, um dos programas tem a Sania como convidada, e ela fala sobre esse mesmo evento, chamando de mutações, e dizendo como vem ficando mais frequente esse tipo de indivíduo que tem diferenças em relação à espécie de que vêm, e são bem mais agressivos.
Imagino que tenha relação com a Plague of the Stars, e conforme as noites avançam e os dimonho vão tomando mais território, as espécies naturais de Eos começam a ser afetadas também, se tornando cada vez mais próximas dos daemons. Se for isso mesmo, boas chances de também ter algum efeito em humanos, e isso se tornar algum bois legal, rs.
Eu acordei 2:30 pra jogar, mas as 11 precisei sair pra trabalhar, rs. Tinha tirado o dia de folga, mas deu merda.
Hard mode seria uma boa. Ou pelo menos um item pra limitar level up, pra gente poder sempre se manter no level da main quest. Já tô vendo que a main pra mim só vai ter desafio nos últimos bosses, pela forma que jogo explorando.
Bom saber desses detalhes. Fiquei no restaurante e no posto um tempo ouvindo uns diálogos random, e apesar de interessantes, não ouvi nenhum com informação importante como esses. Nem sei onde fica o Dave agora, e esse rádio fica no restaurante?
E pô, tô jogando com a dublagem americana e já não me incomoda mais as vozes (a do Gladio era a dealbreaker na verdade). Achei bem legal que o povo do Hammerhead tem todo aquele sotaque caipira, assim como a Cindy. Não manjo muito dos japoronga, mas pelo que vi das cenas da Cindy com a dublagem japa ela não parecia ter sotaque diferente do resto, e é capaz que os habitantes dali também não tenham; então até que fizeram um bom trabalho na dub engurishu.