Devil escreveu: (29-11-2016, 12:37 PM)Bom saber desses detalhes. Fiquei no restaurante e no posto um tempo ouvindo uns diálogos random, e apesar de interessantes, não ouvi nenhum com informação importante como esses. Nem sei onde fica o Dave agora, e esse rádio fica no restaurante?
E pô, tô jogando com a dublagem americana e já não me incomoda mais as vozes (a do Gladio era a dealbreaker na verdade). Achei bem legal que o povo do Hammerhead tem todo aquele sotaque caipira, assim como a Cindy. Não manjo muito dos japoronga, mas pelo que vi das cenas da Cindy com a dublagem japa ela não parecia ter sotaque diferente do resto, e é capaz que os habitantes dali também não tenham; então até que fizeram um bom trabalho na dub engurishu.
O Dave é dos caçadores, você pega as dog tags pra ele e tal, mas esse diálogo é só na primeira localidade mesmo. Os rádios ficam em qualquer diner, pelo menos por enquanto. Tem um áudio no estilo CONHEÇA O PRÍNCIPE também, achei bem bacana o estilo de fofoca, descrevendo ele como uma pessoa perfeitinha que faz trabalho comunitário, mas o Noctis da vida real mesmo tá só o tempo todo falando que quer dormir e reclamando de trabalhar
![Emotion Emotion](https://www.startselect.com.br/forum/images/emoticons/icon_emotion.gif)
Eu até gosto de algumas vozes. A do Gladio é a pior mesmo, mas gosto muito do Prompto e da Cidney em inglês, é mais que a japonesa é muito melhor
![Lol Lol](https://www.startselect.com.br/forum/images/emoticons/icon_lol.gif)
InuK9 escreveu: (29-11-2016, 12:43 PM)Eu já esperava que o carro iria andar em trilhos, não sei pq pensaram que ia ser livre controle
Joguei essa madruga um pouco, meu medo é perder as dungeons no caminho então decidi que a unica coisa que olharei em guias será a localização das dungeons.
Nada te impede de fazer depois, fi. Pelo contrário, a maioria delas vai ser high level.
Setsuna94 escreveu: (29-11-2016, 12:48 PM)Eu só queria entender, o que eu to fazendo de errado pro Noctis só andar de carro na marcha 1. Bug?
Pelo que li, tem upgrades pro carro ir mais rápido mais pra frente.