30-11-2016, 12:22 PM
Syng escreveu: (30-11-2016, 09:32 AM)Isso ta me incomodando no combate tb, qdo tem um grupo com muitos monstros eles ficam mudando de alvo toda hora inves de travar em um e ir diminuindo os numeros deles
E o carro nao era lra vc precisar apertar nada com Ignis dirigindo nao
Pega a technique Analyze do Ignis no ascension
Então, quando botei o Ignis pra dirigir achei que era só largar o controle que tava de boa, mas tive que ficar segurando R2 durante todo o percurso pro carro andar.

Ryagami escreveu: (30-11-2016, 11:10 AM)tenho problema em ficar no cover numa emergência, pq o fdp acaba rolando
Também não consegui usar isso em combate efetivamente, sempre saio rolando e vou parar longe do cover

Syng escreveu: (30-11-2016, 11:16 AM)Essa foi uma das minhas partes preferidas até agora.
Comprei os cds de FFX e FFIX pra ouvir no carro e nao tem To Zanarkand nem Melodies of Life nos cds, retiro o título de GOTY
Porra, CD de FFX sem To Zanarkand é sacanagem. Provavelmente deve ter um outro CD com mais músicas, tem que ter.
Chozo Master escreveu: (30-11-2016, 11:24 AM)Joguei 2 horas.
Graficamente está bonito. Nada a reclamar.
IMO, os maiores problemas são:
- O roteiro inicial é mt ruim. Quem não viu o filme (possivelmente a maioria dos jogadores) vai achar essa introdução ainda mais boring e sem sentido.
- O mapa é grande, mas vazio e inútil. Tudo fica muito lento com o Noctis andando feito tartaruga. Sinto que só estou seguindo o próximo ponto vermelho no mapa. O jogo não te incentiva a explorar usando seus próprios olhos com referências aos locais.
(obs: joguei sem patch)
Acho que eu estaria boiando um tanto ou achando o storytelling bem porco se não tivesse visto o Kingslaive mesmo.
E é, não sei se muda mais pra frente, mas essa área inicial não te incentiva nem um pouco a explorar a pé por lugares desconhecidos, as áreas são muito grandes e vazias, os encontros são muito escassos e até agora não achei nenhuma recompensa que valha a pena as exploradas, compensa mais explorar só através das side-quests mesmo, pelo menos por enquanto.
Setsuna94 escreveu: (30-11-2016, 11:49 AM)Exatamente disso que o Kmimi afirma ser superior ao TW3.
Espetacular eles terem refeito toda essa quest e deixado melhor.
Um upgrade que seria otimo, é o de Exp Zero :c
Foi de jogo ruim pra melhor que Witcher 3 já? Kmimi não muda