04-12-2016, 02:45 PM
SoraKH escreveu: (04-12-2016, 02:10 PM)Eu terminei o jogo e achei a narrativa normal. Eu li muito que a história estava mal contada mas isso não fez sentido nenhum pra mim enquanto eu jogava.
Vou te dizer que foi muito mal contado sim, pelo menos os últimos capítulos.
1 - Tenebrae foi atacada por punição ao Ravus, não teve uma Cutscene mostrando isso, não teve um momento jogável. Você visita o local por 3 minutos, rídiculo
2 - Ravus foi condenado à morte, nenhuma ceninha mostrando.
3 - Imperador foi transformado em demônio. Poxa, o cara era imperador e não tem uma cena do Chanceler traindo ele? Só mostram pistas como por exemplo a luta, algumas falas e a roupa dele no trono.
Eu acho que foi extremamente rushado esse final, perdeu boa parte da magia do game.
Setsuna94 escreveu: (04-12-2016, 02:38 PM)Terminei o capitulo 9. Por favor, alguém demite o Tabata e deixa o Nomura cuidar de tudo que é dele.
CARA FODEO COM A BATALHA DO BOSS E A STELLA PRA ISSO?
KKKKKKKK TAMO SEM DINHEIRO E SEM TEMPO, VAI DÁ PRA FAZER ISSO Ñ KKKKKKKKKKKKKKKKKK... POVO CURTE KH E DBZ, BORA LÁ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
O jogo ta longe do gameplay de KH
Essa parte que eu comentei umas páginas atrás, foi uma boss fight massante e com uma mecânica bizarra