04-12-2016, 06:23 PM
Citação:Dei uma parada no 12, pra voltar pra Lucis, e resolver uns negócios, e tentar a dungeon das minas, uma pergunta, o Vilela me manda tirar uma foto do vulcão em uma side, só que tá tudo bloqueado em volta e eu não consigo entrar, só dá pra fazer essa side quando pegar a Regalia Airship no post game?
Vc tem que seguir pra direita e subir a montanha e entrar na dungeon Rock of Ravatogh e lá pro final dela
mini spoiler de algo que tem que fazer na dungeon pra vc nao fazer a besteira que eu fiz lá tb tem uma royal arm, eu tirei a foto e pus return to entrance e depois tive que refazer a dungeon pra achar a arm pq é por outro caminho do lugar da foto e eu nao sabia

Ainda nao avancei nada pq nao pude jogar esse fds entao ainda to no cap 12, mas o que falam da história mal contada, acho que fica um pouco sim pra quem nao viu o Kingsglaive. Nao sei se explica mais pra frente, mas se nao, até agora a pessoa ficaria perdida no que diz respeito a o pq da guerra, de Niflheim tentar roubar o anel e roubar o cristal, pq essas coisas sao importantes, nao falam pq Luna ta com Niflheim nem pq ela tem que casar com o Noctis nem pq ela quer dar aquele anel pra ele... o filme com tantas coisas importantes ficar separado foi meio estranho. Mas o conjunto geral da obra to gostando, apesar de nao ser a historia mais empolgante e inovadora, é legalzinha