Nickelodeon escreveu: (05-12-2016, 05:02 PM)A questão pra mim não é a briga de plataforma, nunca torci pra esse jogo falhar por ódio a Sony, não tenho isso e respeito a Sony, e eu gostaria muito de jogar isso aí.
A questão aqui é dar o troco nos sonyistas arrogantes que passaram anos botando esse jogo nas alturas, chamando de hater da Sony todo mundo que ousasse fazer qualquer crítica a ele, e nunca ouviram os conselhos que era melhor baixar o hype, eu queria ver esse jogo se saindo bem, e pelo visto saiu, mas ainda assim não cumpriu o hype imenso e é bom mostrar isso pros que hyparam tanto.
E eu sei que não dá pra julgar um jogo apenas por um número de 0 a 100 num site, tem que jogar pra ver, mas é que quando é exclusivo da Sony ganhando nota boa ou exclusivo Xbox ganhando nota baixa, daí notas não podem ser negadas.
vc ficou 10 anos esperando esse momento, engolindo calado cada post dos sonytas malvados que ousaram hypar esse jogo, e agora vc deu a volta por cima, é sua hora de brilhar

Dehumanizer escreveu: (05-12-2016, 05:03 PM)Apropriado pra quem precisar usar óculos
q