05-12-2016, 06:14 PM
Seraph escreveu: (05-12-2016, 06:08 PM)Problemas técnicos são sempre frustantes mas pra quem acompanhou o caminho desse jogo até hoje não é surpreendente a situação.
O jogo esteve morto e voltou, enfrentou a saída e "retorno" do criador, cancelamentos e tudo o mais além de ter pego a transição de geração.
Então você vê as notas e MESMO com os problemas técnicos, são muito boas. Gente que realmente liga pra qualquer defeito e ainda assim avaliou bem o jogo.
O fato é que não foi a qualidade técnica que fez Shadow of the Colossus ser meu jogo preferido e ICO chegar muito perto. Foi o quanto os jogos são BONS.
Sinceramente respeito quem critica, e com fundamento, os aspectos técnicos. Mas como fã dos jogos do Ueda minha preocupação com isso é ZERO. O número de FODAS dadas é ZERO. E a maioria das pessoas que esperaram tanto tempo por esse jogo deve ter a mesma opinião.
Eu não respeito crítica de faggots não, eu ignoro.

Os problemas técnicos é o que estão fazendo o jogo não ser 90+
Mas é o que eu tinha comentado na central, eles tinham que lançar mesmo, já deu. conserto é possível por patch, se não vier, paciência. O importante era tirar esse engasgo que levou anos.
Quem curtiu os games anteriores, curtirão esse e pronto.