27-12-2016, 08:34 AM
ToRvIk escreveu: (26-12-2016, 04:03 PM)Tenho mais uma dúvida sobre o game.
Eu vi que o Behemoth é o server com mais BR, mas ta lotado e não aceita char. Criei em um outro server aleatório.
As dungeons, raids e etc, podem ser jogadas com pessoas de outros servers, igual no WoW? Ou só vou conseguir jogar com amigos se todos estiverem no mesmo server?
Como criei um conjurer erradamente, vou aproveitar pra meter um Gladiator lvl 30 e montar um paladino.
Então, você consegue criar char no Behemoth de madrugada e no começo da manhã. Como ele é um server mais movimentado, eles deixam fechado pra criação de personagem nos horários de pico, pra estimular o povo a criar em outros. Você pode transferir pro Behemoth também por APENAS 18 dólares

No próximo patch vai habilitar o Party Finder que é cross server, aí você consegue procurar por parties que são criadas em outros servers do mesmo Data Center que você. No caso, o Behemoth fica no Primal, aí você vai poder fazer party com pessoas dos outros servers do Primal.
Sudit escreveu: (26-12-2016, 05:31 PM)Pergunta meio fora de contexto, pq acho que ninguem vai ter paciencia de me explicar, alem que deveria ir buscar algum tutorial no youtube, mas mesmo assim...
Eu comecei a jogar de machinist, uma coisa que notei é que maioria das skills são equivalentes as skills de bard, e acabo jogando de mch do mesmo jeito que bard.
Ai me veio a duvida por qual razão se diz que mch é melhor que bard se as skills são similares? Há algumas skills que não ando usando que faz a diferença?
Você já tá no level 60? Fica razoavelmente diferente do BRD quando chega nesse nível, principalmente por causa das quinhentas skills oGCD que MCH tem, além de ter uma skill de debuff muito boa. Mas o BRD foi buffado em uns patches recentes, então o MCH não é tão melhor mais.
InuK9 escreveu: (27-12-2016, 07:44 AM)Quest das airshsips so lv 15
Realmente, achava que era um pouco antes. Mas ainda assim, talvez compense mais esperar essa quest pra chegar em Limsa do que ir andando até lá de Gridania.