Tiops escreveu: (27-12-2016, 08:34 AM)Você já tá no level 60? Fica razoavelmente diferente do BRD quando chega nesse nível, principalmente por causa das quinhentas skills oGCD que MCH tem, além de ter uma skill de debuff muito boa. Mas o BRD foi buffado em uns patches recentes, então o MCH não é tão melhor mais.
Eu cheguei MCH 50 ontem, acho, mas ando jogando o Palace of Dead com ele, então fico no 60.
Achei a forma de jogar equivalente ao BRD, tipo, tem a skill de cast (que só fui descobrir muito depois, joguei todo o Palace sem usar isso, que vergonha...), a equivalente a empyreal, a sidewinder... ai achei muito parecido, o que é diferente são as skills mais iniciais que ainda não peguei o jeito delas, e não sei se to errando...
Tem 2 que são ativadas com a primeira, ai coloquei elas tbm na barra, fiquei observando um outro mch o que fazia junto no Palace, mas outras não sei...
Os robozinhos tbm, vivo usando o do level 50, acho, que parece que faz o trabalho da foe requien, mas não sei o outro se devo usar tbm dependendo do caso. E as skills dos robozinhos, sobrecarregamento e não lembro o que mais (não to com MCH agora para ler as skills, por isso não posto os nomes) não sei se tem utilidades.
ToRvIk escreveu: (27-12-2016, 12:22 PM)Demorei muito pra começar a jogar esse mmo, mas bom saber que tem estado mais movimentado do que nunca. Bom jogo!
Coloquei meu Conjurer no lvl 18 e mudei pra Lancer pra ver qualé. Vi que a partir da segunda class vc ganha bonus xp por matar bicho. O segredo pra upar rápido nessa segunda classe é só ficar matando monstro e fazendo dungeon? Peguei o lvl 6 muito rápido só matando uns bichos, mas é meio foda resetar pro lvl 1 enquanto as quests da história já estão nível 20. Não tenho muito o que fazer até o lvl 10 com a classe nova...
A partir da 2a classe da o dobro de xp nas fates, não sei se matando inimigos aumenta, mas não compensa em nada upar level matando inimigos, demoraria uma vida fazendo isso.
Mas vc primeiro tem que chegar ao level 50 numa classe, não adianta criar varias outras classes (não existe isso de principal e secundária, todas se tornam principal) e esperar que o xp aumente.
Dungeon serve para conheguir uma experiencia, mas normalmente se upava classe fazendo fates mesmo.
Só que agora com o Palace of Dead, o esquema é upar fazendo ele, pq alem de ser relativamente mais rapido, se ganha boas coisas lá.
O que mais da no Palace é gente com as armas 99/99 e nem job da classe ainda tem.
Pq mesmo sendo por exemplo level 1 na classe real, no Palace vc já tem muita força para completar os andares, só precisa aprender as skills...
Ontem por exemplo peguei um grupo que todo mundo era classe inicial, sequer job tinha, tinha um gladiator, um lancer e um archer, se não me engano... só eu de PLD, mas tinha baixo pontos das armas... foi meio complicado, tinha que tankar e curar o pessoal.