Sudit escreveu: (28-12-2016, 03:23 PM)Eu comecei a jogar ele no Beta3, que ainda o sistema de quest era bem primitivo e caotico, e em ul'dah, caramba como me perdi naquilo...
Ul'dah ainda tem aquele setor subindo as escadas, que como caramba iria descobrir onde ficava se não aparecia no mapa? Agora pelo menos tem umas escadas avisando.
Na missão que tinha que ir até o aeroporto... nem lembro quanto tempo fiquei dando volta por todos os lugares até achar que para ir até lá precisava falar com um npc "escondido".
As indicações do jogo podiam ser um pouco melhores, mas com o tempo se acostuma e se conhece onde fica tudo.
EXATAMENTE! Eu me fodi em Ul'dah!

Fiquei mais de 1 hora tentando achar o cara da quest e como eu fazia pra chegar em western sei lá o que. Depois que descobri que eu tinha que falar com um npc aleatorio de um barco pra me levar até lá. Bizarro...isso me desanimou MUITO com o game. Foi exatamente a quest que abriu a primeira dungeon. Dos piratas. Só terminei a dungeon por honra e fui dormir. Mais de 1 hora perdida pra achar algo é desgastante. Ainda to meio perdido pra entender o mapa, mas aos poucos ta indo.