28-12-2016, 04:12 PM
ToRvIk escreveu: (28-12-2016, 03:33 PM)EXATAMENTE! Eu me fodi em Ul'dah!
Fiquei mais de 1 hora tentando achar o cara da quest e como eu fazia pra chegar em western sei lá o que. Depois que descobri que eu tinha que falar com um npc aleatorio de um barco pra me levar até lá. Bizarro...isso me desanimou MUITO com o game. Foi exatamente a quest que abriu a primeira dungeon. Dos piratas. Só terminei a dungeon por honra e fui dormir. Mais de 1 hora perdida pra achar algo é desgastante. Ainda to meio perdido pra entender o mapa, mas aos poucos ta indo.
Nossa, Sastasha, como sofri para achar aquilo...
Naquela época não tinha duty finder, e o mapa marcava o npc da caverna... mas não dava para fazer nada, tive que ir até Swiftperch, buscar um npc de duty, e ai sim consegui entrar na DG... mas em seguida eles arrumaram isso.
O engraçado era pessoal naquela época, cheguei a entrar na Sastasha com um japones que devia achar que era Bruce Lee, ele tava de pugilist e saiu correndo batendo em todos os inimigos, foi um desastre.
Outra coisa tensa é tipo achar o Walking Sands, a 1a vez até se acha pq se vai falar com a Tataru e fica na porta ao lado... mas e depois passado um tempo (e sem jogar) que a quest indica para ir lá só pelo nome, e não aparece em lugar nenhum no mapa?
Tbm tem lugar assim em Mor Dhona e Coerthas Central...
Quando peguei o Heavensward (depois de 1 ano de ter terminado o ARR), tinha que ir ativar a missão... e como caralhos achava aquilo? Tava dentro daquela maldita sala em Coerthas, nem lembrava que existia aquele local, tive que pesquisar na internet.