06-01-2017, 01:11 PM
InuK9 escreveu: (06-01-2017, 12:46 PM)- Jogar no PS4 ou PC não importa da pra jogar todo mundo junto. A maioria aqui joga no servidor behemoth (não confundir com bahamut)
- Tem que comprar o jogo e pagar mensalidade sim. Aconselho a comprar o A Realm Reborn pelo Steam pra você poder pagar sua mensalidade em reais pelo steam. O jogo está por 50 reais no Steam (não precisa comprar a expansão se vc não planeja jogar no pc). No PS4 o jogo está por 74 reais.
- Tente comprar o pacote que vem já com expansão se tiver em conta, caso contrário compre só o ARR no ps4 e quando chegar no lv 50, compre o Heavensward. Até lá vc já deve ter uma boa idéia se quer continuar jogando ou não.
Pelo que vi aqui no Steam o ARR+Heavensward está por 100 e só Heavensward está por 66. O que não achei foi o valor da assinatura, quanto é?
Um dúvida importante, se eu começar a jogar no PS4 eu consigo continuar jogando no PC? Tipo um cross-save? Falo isso pq tenho um note bom para jogos e devo viajar a trabalho bastante esse ano, assim teria como continuar jogando, só no PS4 vai me limitar bastante ainda mais pagando assinatura.