08-01-2017, 07:59 PM
Aventus escreveu: (31-12-2016, 02:49 PM)AAWWW YYYIISSSSS!Falta literalmente um único troféu pra mim na versão do PS4, que é de fazer o upgrade das armas. O problema é que eu fiz caquinha quando tava no Survival+ e acabei fazendo o upgrade delas na ordem que eu recebia, enquanto o certo é fazer as que você recebe por último primeiro. Então vou precisar rushar uma playthrough no easy só pra fazer isso. Preguiça. =/
Finalmente platinei The Last of Us
Eu tinha pego todos os troféus do single player quando meu PS3 deu ylod e achei que seria uma platina que nunca pegaria. Anos (literalmente) depois, finalmente consegui terminar a quest e pegar os troféus do multiplayer, completando minha platina 110!
AWWWW YIIIISSSS!
Orelha1 escreveu: (31-12-2016, 07:00 PM)Guerreiro. Completou as 2 facções do zero, ou já tinha adiantado algo? Tenho vontade de platinar. Tenha uma jogada no survivor+ mais ou menos na metade do jogo.Os troféus do multi são bem fáceis. Eu ganhei naturalmente, pq jogava bastante, mas são tranquilos. É só escolher as challenges certas.