09-01-2017, 12:24 AM
CaRoL_ escreveu: (08-01-2017, 07:59 PM)Falta literalmente um único troféu pra mim na versão do PS4, que é de fazer o upgrade das armas. O problema é que eu fiz caquinha quando tava no Survival+ e acabei fazendo o upgrade delas na ordem que eu recebia, enquanto o certo é fazer as que você recebe por último primeiro. Então vou precisar rushar uma playthrough no easy só pra fazer isso. Preguiça. =/Sim, deu mole não ter garantido a evolução das últimas armas, mesmo. Mas você vai precisar de 3 jogadas para completar os upgrades? Salvo engano fiz todas no segundo playthrough.
Os troféus do multi são bem fáceis. Eu ganhei naturalmente, pq jogava bastante, mas são tranquilos. É só escolher as challenges certas.
Quanto aos troféus do multi, realmente foi mais fácil do que eu imaginei. Optei por ser mais suporte, abrindo as caixas do cenário, fazendo molotovs e bombas de prego, dando itens, curando o time... Durante as quests de 100% eu fiz 1 de marcar inimigos, 2 de curar parceiros e 2 de dar itens. Sempre completei todas em uma única partida, de modo que nunca cheguei perto de ter que recomeçar a jornada.