PauloHTN escreveu: (19-01-2017, 10:26 AM)Pessoal,
Vou baixar no steam para poder pagar a assinatura por lá, mas em relação a demo eu consigo jogar no PC e PS4 ? Pelo que entendi vou baixar no steam e me registrar na SE, depois quando a baixar a demo no ps4 e só usar a mesma conta da SE é isso?
Já dei uma pesquisada e vi que tem várias raças, classes e jobs. Pelo que li as raças não influenciam tanto no desempenho do jogo no end game e etc, mas no início ajuda ter uma raça volta para os atributos da sua classe/job?
Outra questão, estou querendo fazer um DPS o que me recomendam? Sei que os DPS são as classes mais saturadas em MMOs, mas como é a situação no FF??
Não sei dizer direito, quando vc baixa a demo vc ganha os 15 dias grátis mas não sei dizer se da pra usar a demo na mesma conta em dois sistemas diferentes. Sei que dá pra jogar em dois sistemas quando vc começa a pagar a assinatura ou recebe os 30 dias grátis por comprar o jogo.
Raça é estética mesmo, tem pequenas diferenças nos atributos mas nada que comprometa é questão de 3~4 pontos de diferença nos status
DPS bom pra começar é Lancer (melee, bate forte principalmente lá pro lv 30+) Black Mage (precisa apenas aprender a mecânica de FIre/Ice que pega o jeito) ou Archer (o dps mais fácil do jogo até o lv 50)
Puglist não recomendo muito pois tem muita skill posicional, mas se quiser pode ir tranquilo, hora ou outra vc aprende.
Não pense que essa será uma solução definitiva, a partir do lv 15 vc poderá começar a upar outras classes (no mesmo personagem). Ou seja, não é uma decisão que vc tem que fazer agora.
Vá testando as classes e veja qual é melhor pra você, mas recomendo iniciar de Lancer mesmo.
Obs1: Não escolha Marauder ou Gladiator caso não queira pegar tank.
Obs2: Conjurer não é Summoner, é healer
Obs3: Faça seu personagem no servidor Behemoth
PauloHTN escreveu: (19-01-2017, 10:37 AM)Opa vlww Unding pelo que vi Lancer você pode virar Dragoon ou Monk com o job, não é isso??
Sim, pra pegar job é só chegar lv 30 com classe principal e lv 15 com a secundária (depende do job, por exemplo Gladiator vira Paladin com lv 30 de Gladiator e lv 15 de Conjurer(White Mage) )