The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
BarrigaVerde escreveu: (25-01-2017, 02:43 PM)Interessante. Acredito que as bigger dungeons sejam referentes à história e os shrines são para upgrade. Logo saberemos, mas mesmo nesta entrevista ele parece evasivo nas respostas. Acredito que com receio de anunciar uma quebra de paradigma. Veja que ele defende os smaller shrines e já emenda dizendo que "não quer dizer que não haja maiores".

Está vago ainda. Não vejo como uma confirmação. Como falei antes, quem for jogar BotW deve ir para curtir o mundo aberto que ele vai oferecer. Nada até então remete a dungeons clássicas.

E digo mais, os que mais estão empolgados agora serão os primeiros a xingar muito no Twitter "não é zelda de verdade".

A partir do momento que ele fala das "bigger dungeons with bosses" eu, particularmente, entendo a frase como uma confirmação de que não são somente a shrines (que ele comenta, inclusive, que são similares na ambientação) que existem no jogo...

E eu cago pra essa história de Zelda de verdade, ainda mais que vou emendar ele no WW.. Quero é poder jogar um bom jogo!

Mensagens neste Tópico
RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Nintendo Switch Presentation 2017 Trailer - por vinicius7 - 25-01-2017, 02:51 PM