02-02-2017, 08:18 PM
play more escreveu: (31-01-2017, 01:22 AM)Um jogo de Wii vai ter no máximo 8GB (ou um DVD dual-layer), não é nada absurdo em tamanho, fora que depois de fechar você pode muito bem deletar a .iso já que tem o disco ai ou jogar num HD externo/pen-drive.
Se tenho jogos digitais que comprei no Steam e Nuuvem, fica no HD do meu note. Se tenho jogos físicos, jogo no console ou num equipamento que emule desde que leia meus jogos físicos, por exemplo o Wii rodando jogo físico de GameCube; WiiU rodando jogo físico de Wii, agora seria uma boa o PC rodar jogo de GC ou Wii sem a necessidade de ocupar o HD seria excelente para mim, mas como a parada não lê discos no PC, prefiro ficar nos consoles por enquanto até houver suporte. E para finalizar, tenho o HD de 320GB que veio do meu note e tá 75% ocupado (boa parte vem dos jogos da Steam que ocupam demais o HD), então prefiro não colocar nada no meu HD e nem quero trocar de HD, muito menos botar HD adicional no meu note, então não insista. Se a parada houver suporte para ler discos e tb reconhecer controles originals através de adaptadores ou bluetooth (controles genéricos, nem pensar), aí ficarei satisfeito, senão não.