Silver Rox escreveu: (09-02-2017, 01:13 AM)Aí eu vou ter que "defender" um pouco WoW. Só player novo vai sentir esse baque aí, mas vai agradecer mais pra frente. Não dá pra manter o conteúdo balanceado e relevante por 110 leveis, assim como um player não fica interessado no processo de leveling por tanto tempo. E não tem como consertar isso quando o foco do desenvolvimento de conteúdo é pro level máximo.
Então é até uma boa o sistema de Heirloom e as dungeons no automático. Acaba com a ambientação do jogo e com as áreas low level, mas WoW durou mais que devia e tem esse acúmulo absurdo de conteúdo velho que ninguém mais faz.
Acho que aumentar tanto o nivel máximo foi um erro. E um dos principais problemas é esse que vc mencionou.
Um jogo que foca SÓ no endgame e faz tudo pra vc chegar lá automaticamente pra mim não tem mérito em chegar lá. Sem contar que a falta de desafio deixa os jogadores completamente despreparados para as raids no fim.
Por isso torço pro stormblood aumentar o lv pra 65 ao invés de 70. Se ocntinuar aumentando de 10 em 10 vai virar um segundo wow, com players tendo milhões de hp e dando milhares de dano em míseros auto ataques aumentando os cálculos feitos pelo servidor.