28-02-2017, 04:19 PM
Likho escreveu: (28-02-2017, 04:04 PM)Akain até agora fingindo que não é o Akain e vocês votam no nickeloeon pro Gengis Khan![]()
Isso já tá constrangedor pra caralho.
Véy, seguinte: Mesmo que eu mesmo leve os Switchs pessoalmente para entregar aí no Brasil, mesmo que faça um vídeo aqui na minha casa mostrando minha cara e dizendo que não sou o Akain, não vai adiantar. Eu estou apenas postando aqui no fórum, momento nenhum estou tentando provar ser pessoa X ou Y, é vcs quem estão perdendo o tempo de vcs com isso. Eu to pouco me ferrando para isso. Por mim vcs podem me xingar de Akain, de fdp, de viadinho, do que vcs quiserem que minha vida não vai mudar em nada. Vou continuar morando no mesmo lugar, comprando as mesmas coisas e rir da cara de vcs. Quem se fode mesmo é a pessoa por trás de quem vcs acham que sou.

Então podem continuar me chamando do que quiser que eu vou continuar jogando meus joguetes aqui no lançamento, comprando meus consoles sem pagar essas taxas de merda daí e postando minha opinião. Eu não to aqui para ser amiguinho seu e fazer boa fama igual esse tal de Akain parecia fazer. Não gosta de mim ou das coisas que posto? Faz igual fiz com uns aqui, me da um block que fará muito bem para sua saúde.
Alguns usuários aqui do fórum, gente finas inclusive, já conversaram comigo por fora daqui e sabem que sou real. Aos outros que preferem (durante anos aliás) achar que sou esse Akain, só lamento. Minha opinião sobre o que eu consumo aqui no fórum não será diferente.