01-03-2017, 10:42 AM
vinicius7 escreveu: (01-03-2017, 10:29 AM)Alguns comentários rápidos:Então não era balela. Viu? Tudo nesse jogo é possível amigo.
- A partir de um certo ponto, os quest markers deixam de nos guiar. Diferentes quests tanto da main quanto side estão abertas, mas se ativarmos a marcação delas no mapa (1 de cada vez) ela nos indica somente o último ponto de interesse.

vinicius7 escreveu: (01-03-2017, 10:29 AM)- Tô morrendo pra caralho durante o jogo... Como fiquei algumas horas meio andando sem rumo, comecei a chegar em lugares que não dava pra encarar as batalhas, daí minhas armas só foram ficando escassas, assim como meus alimentos e poções. Como praticamente não ganhamos dinheiro no jogo, em algum momento eu vou ter que parar pra focar no meu inventário;Ahh, sobrevivência

vinicius7 escreveu: (01-03-2017, 10:29 AM)- Saudades da bolsa cheia de flechas!!!Mais pra frente deve dar pra fazer upgrades e talz.
vinicius7 escreveu: (01-03-2017, 10:29 AM)- O jogo tem um grande foco na física, seja para resolver puzzles, seja nas batalhas. Tem funcionado muito bem e criado situações inusitadas!Portal 3?
vinicius7 escreveu: (01-03-2017, 10:29 AM)- Achei que as shrines seriam cansativas mas o custo x benefício da recompensa é muito bom. Todas são muito curtas, com puzzles bacanas e, geralmente, saímos com um ítem e uma orb delas.Bom saber
vinicius7 escreveu: (01-03-2017, 10:29 AM)- O Luca tinha perguntado das vozes... O Link é mudo e somente as cutscenes são dubladas. Jogando em inglês e achei a dublagem ok. Alguns personagens melhores e outros piores...Xiu, é tudo perfeito!
vinicius7 escreveu: (01-03-2017, 10:29 AM)- Em algumas condições climáticas o jogo é absurdamente lindo! É como se fosse um Wind Waker com as tecnologias atuais de iluminação, shaders, etc...Já viu que situações climáticas diferentes? Bota em spoiler
vinicius7 escreveu: (01-03-2017, 10:29 AM)- O esquema do controle é bastante esquisito... Devo ter jogado umas 8 horas ontem e ainda não ficou natural, pra mim. Além disso, achei meio confuso o gerenciamento das armas... Muito comando parecido pra pouco botão. Quebra o ritmo nas lutas, principalmente pelo fato de uma arma quebrada não ser substituída automaticamente.É só apertar direcional e escolher nova arma, não?