Até tinha comentado sobre isso do inventário. O menu tem uma caralhada de opções e, mesmo depois de horas, não ficou intuitivo pra mim. Trocar o tipo da flecha, por exemplo, mas faz percorrer uns 4 menus sempre...
Isso com as armas quebrando chega a incomodar, mesmo. No começo tava fugindo das batalhas, também, mas se não entrar nelas você não ganha armas melhores e fica nesse loop. A dica que dou é utilizar bastante do cenário, da física e dos poderes do sheika slate nesse começo. Tem muitas maneiras diferentes de abordar uma luta sem ser necessariamente com as armas.
BTW, achava a troca de itens no Wind Waker pelo gamepad muito mais fluida do que no BoTW.
Fora que o gamepad processando uma coisa distinta da tela da TV ainda ia avacalhar mais o desempenho do jogo, não?
Isso com as armas quebrando chega a incomodar, mesmo. No começo tava fugindo das batalhas, também, mas se não entrar nelas você não ganha armas melhores e fica nesse loop. A dica que dou é utilizar bastante do cenário, da física e dos poderes do sheika slate nesse começo. Tem muitas maneiras diferentes de abordar uma luta sem ser necessariamente com as armas.
BTW, achava a troca de itens no Wind Waker pelo gamepad muito mais fluida do que no BoTW.
Kadaj escreveu: (03-03-2017, 04:28 PM)É que como vc pode jogar sentado no sofá, longe do tablet do Switch...
E devem ter tentado deixar as duas versões o mais parecidas possível, então sem features de gamepad no seu WiiU também.
Fora que o gamepad processando uma coisa distinta da tela da TV ainda ia avacalhar mais o desempenho do jogo, não?